Degustação Spazio Massimo - Março/ 2016

Boa Tarde Meninas,






























Como algumas de vocês já sabem, no dia 02 de março eu fiz uma degustação para alguns clientes que já fecharam festa conosco conhecerem melhor o nosso cardápio.

Mas eu queria algo diferente, queria proporcionar as minhas clientes o mesmo sentimento que o convidados dela irão sentir. Foi aí que eu tive a ideia de criar a encenação de uma Cerimônia de 15 Anos, pois eu sei que algumas mães têm dúvidas de como funciona.


A organização da Cerimônia de Debutante foi por conta da equipe de Cerimonial do Spazio! 
E como eu sempre penso em facilitar a vida de minhas clientes, convidei alguns #Parceiros7estrelas para virem apresentar o seu trabalho aqui também.

Os clientes conseguiram o contato de diversos profissionais da área e muitos assinaram o contrato no mesmo dia!!

Como eu não queria que vocês perdessem nada, a minha amiga Emiliana do Studio Isabella Machado registrou tudo (Ela é uma fofa!!), e eu vou mostrar tudo para vocês.

Confira!



















Esse evento foi um sucesso!

Eu agradeço a todos os parceiros que participaram deste Evento.

Foto - Studio Isabella Machado
Filmagem - Fabiano Brunello Filmes
Cabelo - Carla Consentino
Cabine de Fotos - Alemidia
Doces - Ivete bolos 
Bartender - Viti Levu 
Brigadeiro de Colher - Jus Sweet
Convite e papelaria - Conviteria Garcia
Limusine - Passado e Presente
Estilista - Fernanda Di Benedetti
Sapatos - Salto de Noiva
Músicos - Elaine Freitas e Henry Fujinami
Dj Léo
Cerimonial - Spazio
Mestre de Cerimonia - Evandro
Nossa debutante Rhayna e seus pais Fred e Marcya.

Gostaram? Eu amei!! Me digam o que acharam aqui nos comentários! 

Beijos!!

Topo